About Me


Policiais Militares foram a grande surpresa no aniversário de Gustavo





Policiais militares fizeram a alegria do pequeno Gustavo, de 6 anos, durante a comemoração do aniversário surpresa realizado na tarde desta sexta-feira (3), num condomínio residencial localizado no bairro da Vila Laura.

Vestido a caráter com a farda bem passada, boina na cabeça e coturno no pé, o menino recepcionava os amiguinhos que chegavam para a festa. Momento em que uma viatura da 58ª CIPM com giroflex e sirene parou em frente ao prédio chamando a atenção dos convidados. Logo após quando a guarnição da PM desceu e caminhou em direção ao evento Gustavo não conteve a emoção e correu para abraçar os policiais militares. Esperto, perguntou: “Vocês são policiais de verdade?” Claro que somos! - respondeu um dos integrantes da guarnição. Em seguida, entre os aplausos, as câmeras de vários celulares registraram a realização do sonho do garoto.

                              

Para Fernanda, mãe do menino que sonha em ser policial militar, a admiração para com a PM teve início em 2016 quando ele tirou, pela primeira vez, uma foto na escola com um uniforme militar. Ao chegar em casa, todo feliz, Gustavo repetia que era um policial militar. “De lá pra cá esse afeto só aumenta, seja nos desfiles, eventos ou até mesmo nas ruas. Estar perto ou poder cumprimentar um policial já é motivo para receber dele um sorriso largo, além de ouvir muitas historinhas (risos)”, comentou a mamãe.

Postar um comentário

0 Comentários