About Me


Etapa do Verão Costa a Costa em Alcobaça terá oficina de surf para a população


           
            A Federação Baiana de Surf (FBSurf) realiza entre os dias 17 a 19 de janeiro, em Alcobaça, no extremo sul do Estado, uma série de ações gratuitas para a população do munícipio e de seus circunvizinhos. A programação que inclui um Meeting Técnico, falando sobre história do Surf, seu desenvolvimento e surgimento no Brasil, os primeiros surfistas, as pranchas, os campeonatos, no dia 17 e oficinas de surf nos dias 18 e 19, faz parte da programação do projeto Verão Costa a Costa – ação que, até o final do mês de abril, percorrerá oito municípios do litoral baiano.
Durante as oficinas o público conhecerá os fundamentos do Surf e participará de aulas práticas. E, no domingo, haverá um surf treino com entrega de certificados aos participantes. A iniciativa acontece na Arena Verão Costa a Costa, localizada na Praia do Centro, na Avenida Atlântica. Na sexta-feira (17), às 20h e no sábado e domingo, das 8h às 17.




Sobre o projeto Verão Costa a Costa
            O Verão Costa a Costa é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos munícipios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, Federação Baiana de Surf (FBSurf).

Postar um comentário

0 Comentários